Pai tira a vida de filha e genro a tiros, deixa dois feridos e é morto após invadir casa em SC

Nesta segunda-feira (1º), ocorreu um trágico evento na cidade de Galvão, no Oeste de Santa Catarina, em que um homem de 45 anos assassinou seu genro, de 30, e também sua própria filha, de 24 anos, deixando dois feridos. De acordo com informações da Polícia Militar, o autor do crime também foi baleado e faleceu. Segundo o delegado Roberto Marin Fronza, que investigou o caso, o motivo do crime teria sido vingança.

“Pelas informações colhidas no local, tudo indica que o autor foi até lá como vingança por ter sido processado por sua filha por abuso”, disse.

Segundo informações fornecidas pela Polícia Militar, Antônio Marcos Pereira de Oliveira, responsável pelos tiros, invadiu a residência de parentes do marido de sua filha e atirou contra o casal, resultando na morte do genro, Ewerton Bett de Oliveira, e da própria filha, Poliana da Silva de Oliveira, que faleceram no local.

Além do casal que foi morto, outras duas pessoas que residiam na casa também foram atingidas pelos tiros. Uma das vítimas, no entanto, conseguiu reagir e acertar o agressor, que foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber atendimento médico, mas acabou não sobrevivendo.

Os dois indivíduos feridos, cuja identidade não foi divulgada, foram levados ao hospital, porém não há informações disponíveis sobre o estado de saúde deles. De acordo com a Polícia Militar, Antônio Marcos Pereira de Oliveira possuía um histórico criminal extenso, com passagens por crimes como abuso, lesão corporal, ameaça, injúria, furto, rixa, desacato, perturbação do sossego e calúnia.

Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo, compartilhe essa matéria com seus seguidores nas redes sociais.