Após realizar piadas polêmicas durante sua premiação nos ‘Melhores do Ano’, exibida através da Rede Globo neste último domingo (25), o comediante Paulo Vieira acabou gerando um enorme burburinho nas redes sociais, despertando reações negativas por parte de alguns internautas. Na ocasião, o artista havia realizado inúmeros brincadeiras com as celebridades da emissora, com muitas destas brincadeiras sendo vistas como algo pesado por parte dos telespectadores.
Após toda a polêmica envolvendo o fato, Paulo Vieira tomou a decisão de ir até seu perfil nas redes sociais para informar que a Rede Globo havia vetado uma piada contra a atriz Cássia Kis. O conteúdo envolvendo a artista acabou não sendo divulgado, embora alguns usuários tenham especulado que a brincadeira seria a respeito do posicionamento político da famosa durante as eleições presidenciais, que aconteceram no dia 30 de outubro.
Na web, um homem acabou passando dos limites, disparando uma sequência de ameaças contra o comediante. Através de sua conta oficial no Twitter, Paulo Vieira apresentou a situação para seus fãs e seguidores, publicando os prints com as mensagens de ameaça que havia recebido.
O sujeito havia intitulado o famoso como “verdadeira latrina”, afirmando que daria ‘descarga’ em Paulo Vieira quando colocasse o olho nele em Florianópolis. A legenda foi realizada pelo homem em uma foto que o comediante aparecia dando um abraço no apresentador Luciano Huck.
Paulo Vieira havia tomado a decisão de interagir com a postagem de ameaça com bom humor. Contudo, o homem seguiu irritado, exigindo que o famoso “calasse a boca”, continuando com as ameaças contra a vida do artista.
Através dos comentários, inúmeros seguidores mostraram ficar perplexos com a atitude do homem, expondo que ameaças daquele tipo se tratava de crimes.
Por fim, Paulo Vieira tomou a decisão de ir até seu Twitter com o objetivo de pedir para que seus seguidores pudessem realizar denúncias contra o perfil do rapaz na rede social, para que as providências pudessem ser tomadas.