O Brasil é um dos países aonde mais temos, registros de casos de abuso infantil, infelizmente uma triste realidade da nação. E mais um triste caso destes vem repercutindo, e chocou muito os moradores de Euclides da Cunha, na Bahia.
Um professor de reforço, teve sua prisão preventiva decretada, após ser suspeito de abusar sexualmente de seus alunos, as crianças variam nas idades de 7 e 11 anos. Estima-se que pelo menos, 5 crianças foram vítimas do estuprador, que se aproveitou da inocência dos pequenos.
Um caso terrível que chocou aos pais, o mesmo era contratado para dar aulas particulares aos pequenos. As aulas eram de reforço, para alunos que repetiram o ano, ou tinham dificuldade de aprender, os moradores e país das crianças pedem por justiça o quanto antes, e que seu crime seu julgado.
Não foi informado qual o estado das crianças que foram abusadas pelo maníaco. O caso chocou a população brasileira, que pede por justiça, para que este criminoso pague por todos seus terríveis crimes, contra crianças inocentes, que mal entendi oque acontecia.
As crianças precisaram receber acompanhamento de um psicólogo, para se recuperar do trauma que ficou, é normal sempre que o tratamento seja feito com as vítimas. Mais um terrível caso de abuso infantil no Brasil, todos os anos presenciamos estes feitos terríveis.
A polícia está investigando detalhadamente o caso, e irá agir o quanto antes, podendo concretizar a prisão do abusador ainda nesta semana, esperamos que isso aconteça, e justiça seja feita. Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo.