Professor perde sogros, dois filhos e esposa em tragédia de Petrópolis: ‘a dor é enorme’

Alessandro Garcia é professor e doutor, mas infelizmente ele foi uma das vítimas da grande tragédia de Petrópolis. E agora o professor está contando somente com a ajuda de alguns familiares e amigos, para poder reconstruir a sua vida e assim poder voltar a se fortalecer.

O que aconteceu na vida de Alessandro foi por conta da terrível tragédia de Petrópolis, pois ele estava em casa com a esposa, os seus filhos que era Sophia com um ano e sete meses e Bento de 5 anos de idade e seus sogros, quando a casa foi infelizmente atingida e sobrou somente ele.

Em estado de choque Alessandro se arrastou até a casa de um familiar mais próximo, a casa deles depois de atingida matou os outros cinco membros da sua família, e quando ele chegou na casa dos parentes estava com as duas pernas quebradas e dizendo que estava com o menino no seu colo, porém ele não estava em seu colo.

Simplesmente Alessandro acabou dormindo, logo após no dia seguinte ele realmente se deu conta de que estava com ambas as pernas quebradas e que tinha perdido toda a sua família.

Alessandro ainda foi informado que a equipe de resgate teria encontrado o corpo do menino Bento enquanto estava acontecendo o sepultamento da sua esposa e da sua filha. É realmente muito triste tudo isso.

Alessandro aproveitou a ocasião para falar nas suas redes sociais: “Acabei de chegar do enterro da Carol e da Sophia. Dois terços do meu coração ficaram lá… a última parte foi encontrada faz pouco. A dor é enorme. Não fosse a família e os amigos eu nem de pé conseguiria estar“.

Agora Alessandro precisa de todo apoio e carinho dos seus amigos e familiares, pois é um momento muito difícil, e de muita fragilidade para ele e também para todos aqueles que estão ao lado do professor.