Recentemente, um caso vem gerando uma enorme comoção entre os internautas após viralizar nas redes sociais. De acordo com as informações, uma mulher faleceu no momento que estava dormindo ao lado de seu noivo, um dia antes de seu casamento.
Na esmagadora maioria das vezes, os casais esperam de maneiro ansiosa pela data que muitos consideram como a mais especial de suas vidas.
Os preparativos para que a cerimônia possa acontecer da melhor maneira possível iniciam meses ou até anos antes do dia do casamento. Há diversos detalhes que devem ser levados em consideração, com a festividade necessitando de um bom planejamento para que tudo ocorra da maneira esperada, ficando o mais perto possível da perfeição.
Os familiares dos noivos também demonstram uma enorme apreensão pelo tão sonhado dia, uma vez que a celebração do amor entre o casal trará uma enorme alegria, sendo uma data que será lembrada para sempre.
Contudo, em algumas vezes, as coisas acontecem fora do planejado, como é o caso desta noiva, que faleceu no dia que, provavelmente, seria o mais especial de sua vida.
Residente da Inglaterra, a jovem de 33 anos, identificada como Nadia, demonstrava uma grande felicidade pelo momento, estando poucas horas de finalmente subir no altar e eternizar seu amor com Devon Gosine.
Nadia, que já possuía um filho de 10 anos, havia viajado para Cuba com a criança para o enlace matrimonial, ficando o total de duas semanas no país preparando o casamento que não pôde ser concretizado.
Segundo as informações do noivo Devon, na madrugada da fatalidade, ele notou que Nadia estava com dificuldades para dormir, indagando se era em decorrência do nervosismo.
Contudo, após algum tempo se passar, a noiva ficou ainda mais agitada, com o rapaz percebendo que ela estava inconsciente e, rapidamente, acionando o socorro. Os profissionais tentaram reanima-la durante 45 minutos, com os esforços sendo em vão.
As autoridades informaram que Nadia faleceu após ser vítima de uma insuficiência empática.