Reinaldo Gottino passa mal na Record e é encaminhado às pressas para hospital

O apresentador Reinaldo Gottino passou mal no início da tarde desta quarta-feira (23) nos bastidores da TV Record, em São Paulo. Diante do ocorrido, o jornalista precisou ser substituído às pressas no decorrer do programa Balanço Geral por Willian Leite e Renato Lombardi, que vieram comentar o caso após o programa ao vivo.

Gottino teve um probleminha“, comentou Lombardi. “Amanhã [ele] tá de volta e ele pediu pra eu cuidar do Balanço Geral“, emendou Willian.

O mal súbito aconteceu por volta das 11h, minutos antes dele entrar no ar no “Balanço Geral”. Ele queixou-se de fortes dores no peito e foi levado para o hospital Moriah, em Moema.

O portal Quem entrou em contato com a equipe de imprensa da TV Record, que preferiu não dar maiores informações a respeito do caso. “Ainda não temos nenhuma confirmação para passar“, declarou.

Por outro lado, o jornalista Leão Lobão informou em suas redes sociais que Gottino teria sido encaminhado às pressas ao hospital. “Atenção: Reinaldo Gottino não conseguiu entrar no ar e saiu de maca da Record TV. Dores no peito. Parece mal súbito”, disse na publicação.

De acordo com informações repassadas pelo portal iG, o comunicador estaria no Hospital Moriah, que fica localizado próximo ao aeroporto de Congonhas, na zona sul de São Paulo.

A Record se pronunciou por meio de um comunicado e confirmou as informações: “Reinaldo Gottino está com quadro estável no Hospital Moriah, em São Paulo. Os médicos resolveram, por precaução, internar o apresentador para fazer exames complementares. Ainda não há previsão de alta”.

O Hospital Moriah confirmou, através de um boletim médico, que o comunicador sofreu dores no peito: “O jornalista e apresentador Reinaldo Gottino foi encaminhado na tarde de hoje para o Hospital Moriah em decorrência de dor torácica. O estado do paciente é estável e sendo submetido, no momento, a exames diagnósticos. O paciente está sob os cuidados da equipe coordenada pelos doutores Leandro Echenique (cardiologista) e Fábio Machado (intensivista)“.