Roberto Justus realiza a primeira sessão de quimioterapia após descobrir câncer na bexiga

Poucos dias após ser diagnosticado com um câncer na bexiga, o empresário Roberto Justus, de 67 anos, não perdeu tempo e engatou nesta última quinta-feira (10) o tratamento de quimioterapia.

A informação foi dada pela sua esposa, a modela Ana Paula Siebert. Nas redes sociais, a famosa publicou um clique em que aparece agarradinha com o amado e entregou detalhes de que ele deu o primeiro passo no tratamento.

Te amo, meu amor. A primeira foi hoje“, escreveu influenciadora, adicionando um símbolo de coração e outro de seringa ao lado do texto. Na imagem, o pai da pequena Rafa Justus apareceu com um sorriso no rosto.

No último domingo (6), o empresário Roberto Justus deixou seus fãs com o coração na mão ao compartilhar uma triste notícia em suas redes sociais. Na oportunidade, o veterano de 67 anos compartilhou um vídeo no Instagram para contar que foi diagnosticado durante um check-up anual.

Ele começou falando a respeito de seu estilo de vida e a importância de dividir sua experiência. “Olá. Vim dividir com vocês um assunto pessoal, mas que eu achei importante contar para vocês, até porque, na minha visão, pode ajudar muita gente“, começou ele.

Quem me conhece sabe que eu sou super regrado, que eu sou uma pessoa que se cuida demais, eu nunca tive nenhum vício, nunca fumei cigarro e não bebo álcool, mas mesmo assim, estou sujeito a ter qualquer tipo de coisa, obviamente, que qualquer um pode ter“, pontuou.

Confira:

Após descobrir tumor maligno, Justus dispara: “A vida nos traz surpresas”

Como todos sabem, o empresário revelou a descoberta do câncer por meio de em vídeo publicado em suas redes sociais, no último domingo, 06. “A vida nos traz surpresas e cabe a nós escolher a forma de encará-las! Estou certo que compartilhando esse momento, estarei ajudando muita gente“, escreveu na legenda da publicação.

Dr. Gustavo Caserta Lemos, meu urologista, aliás, médico fantástico, resolveu que tínhamos que operar imediatamente que podia ser um tumor maligno. Saberíamos isso só quando operássemos. Operamos, abrimos e descobrimos que era mesmo. Então eu tinha um câncer de bexiga invasivo, só que foi tirado a tempo. Porque eu peguei em um exame. E porque quando a gente trata de um assunto precocemente, o câncer não é uma sentença de morte para ninguém. 70, 80% dos casos de câncer precocemente tratados têm cura, é só você pesquisar. Então faça um check-up regular, principalmente aqueles que já passaram dos 40 anos de idade. Essa força física que eu tenho, essa determinação que eu tenho vão ser muito importantes aliados para mim, para eu me livrar desse problema“, disse no vídeo.

Esse é um período de tempo curto perto da vida toda e perto de tudo o que eu ainda quero ter na minha frente. Então vaidade zero, sem problema nenhum se cair o cabelo, estou tranquilo. Agora a prioridade é buscar a minha saúde e garantir que eu tenha muito tempo ainda ao lado da minha família, dos meus filhos, da minha esposa e de todos os que eu amo tanto“, concluiu.