Saiba quem são as vítimas do atirador da Praia Grande; Renomado atleta foi a primeira vítima

Uma noite de terror assustou milhares de pessoas nesta quarta-feira (12), após um atirador fazer duas vítimas em Praia Grande, município localizado no interior de São Paulo. O homem estava foragido da polícia, deixando a prisão durante uma saída temporário e não voltando mais ao presídio.

As imagens dos assassinatos puderam ser gravadas através das câmeras de segurança de um restaurante japonês, chocando os internautas. Através da gravação, é possível ver o momento exato em que o atirador inicia os disparos contra a primeira vítima, que se encontrava fora do estabelecimento comercial. Após, o homem entra no estabelecimento, apontando a arma para o total de três pessoas.

A primeira vítima é identificada pelo nome de Thaynã Higor, de apenas 25 anos de idade, sendo tricampeão mundial de jiu-jitsu. O rapaz encontrava-se dentro do restaurante no momento que foi atingido e assassinato pelo atirador.

Após cometer o crime, o assassino foi em direção às outras três pessoas, fazendo outra vítima fatal. A segunda vítima é identificada pelo nome de Walter Ramos de Silva, de 67 anos, estando no interior do estabelecimento no momento que foi alvejado.

Walter chegou a ser socorrido e levado até o Hospital Irmã Dulce, contudo, não conseguiu resistir aos ferimentos, falecendo no local. Fernanda Ramos, filha de Walter Ramos, concedeu uma entrevista para a TV Tribuna, afirmando que o pai era uma pessoa bastante alegre, e que sua risada ficará para sempre no coração de todos.

Até o momento desta publicação, a motivação do atirador ainda não foi revelada, com as pessoas assassinadas não tendo nenhum tipo de ligação com ele. De acordo com as informações, o assassinato apenas atirou de maneira impiedosa contra inocentes.

Maurício Souza Alves, de 35 anos, responsável pelos disparos que ceifou a vida de duas pessoas, foi preso durante a noite desta quarta-feira (12).