A nova edição do programa Big Brother Brasil começou bem calma e bem tranquila, até demais, de acordo com a opinião dos telespectadores. Pois, o público brasileiro sempre preferiu momentos mais fortes dentro dos realitys shows. Desde que as edições começaram há mais de 20 anos atrás, o que sempre deu Ibope, foram as brigas e os desentendimentos.
E as queixas frequentes estavam sendo de que essa edição estava sendo de muita paz e humor. Mas, tudo mudou recentemente, inclusive havia saído uma reportagem no dia 20 de janeiro, em que uma vidente afirmou que teria uma expulsão dentro dessa nova edição do programa, porém ninguém havia levado a sério e acreditado nisso.
“Na casa do BBB tem muitos espíritos sem luz e os participantes devem tomar muito cuidado com excesso de bebidas alcoólicas, pois podem acontecer coisas graves“. A espiritualista, ainda revelou: “Vejo muitas confusões acontecendo por lá e pode acontecer até uma expulsão de algum participante“. Foram essas as palavras da sensitiva Bianca Godói.
Apesar de ter saído essa matéria, absolutamente ninguém acreditou, pois o clima dentro da casa era só de amor e paz, e nada mais. Até que as coisas começaram a mudar, principalmente nas segundas feiras, durante os jogos da Discórdia. Que são feitos e exibidos sempre ao vivo. E a sister que protagonizou esses momentos foi a Maria.
Depois do último jogo da Discórdia, nessa segunda feira dia 14 de fevereiro em que Maria bateu com o balde de água visivelmente forte na cabeça da participante Natália, e logo após o jogo, ela ter confirmado para Vyni que realmente foi agressiva com a colega de jogo tudo mudou.
Durante a tarde dessa terça feira, dia 15 de fevereiro, a sister Maria foi chamada pela produção e equipe do programa Big Brother Brasil, para ir até o confessionário, e lá dentro do confessionário ela recebeu a notícia, de que ela estava sendo expulsa do programa por agressão.