O Brasil perdeu um de seus maiores artistas nesta quarta feira, ator, cantor, apresentador, contador de causos e cantador de modas de viola, Rolando Boldrin nos deixou aos seus 86 anos, começando uma nação que acompanhou suas épocas de grande sucesso.
Boldrin marcou por ser um dos maiores comunicadores do país, além disto fazia questão de levar a cultura brasileira por onde andava, sempre sendo uma grande figura e representação de sua nação.
Rolando Boldrin sempre foi um grande comunicador muito querido e conhecido, por isso durante seu velório nesta quinta feira, ele foi aberto ao público. Fãs, colegas de trabalho, e amigos muito próximos do comunicador tributam chances de se despedir do querido apresentador.
O comunicador estava internado no Hospitla Albert Einstein, em São Paulo, e segundo informações da TV Cultura, o motivo de seu óbito se deu por conta de uma insuficiência respiratória e renal.
A despedida do comunicador aconteceu no Hall Monumental da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp). Sua esposa, Patrícia Boldrin, em suma das pessoas mais abaladas no velório, porém dentre diversas outras que passaram e também estavam bastante emocionadas com a partida de uma pessoas que sempre foi muito querida.
Outro grande comunicador o dono do SBT, comoveu os familiares de Rolando Boldrin, Silvio enviou ao velório uma linda coroa de flores em despedida e homenagem a seu amigo, e comoveu a todos que lá estavam.
Sempre conhecido como contador de causos, e arrancar sorrisos das pessoas com seu bom humor, Rolando se despediu e foi enterrado no cemitério Gethsêmani Morumbi, sob forte comoção, Rolando deixou o palco da vida, e com certeza deixou também muitas pessoas com saudade.
“O SBT lamenta profundamente a perda de Rolando Boldrin, e deseja que Deus conforte sua família neste momento.”, foi um trecho na nota de despedida de Rolando Boldrin.