Como é de conhecimento dos internautas, no ano de 2021, uma triste notícia acabou chocando milhões de brasileiros, após acusações de que a mãe de Henry Borel, Monique Medeiros, havia matado seu próprio filho junto com o marido, Jairinho. Contudo, o que está gerando uma enorme repercussão nestes últimos dias é o fato de Monique ser filmada comemorando o título do Flamengo na Libertadores, após o time carioca derrotar o Athletico Paranaense por 1 a 0. O flagrante aconteceu em um bar localizado na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Através dos vídeos publicados nas redes sociais, é possível ver Monique sozinha em um bar em Olegário Maciel, um dos locais mais movimentos da Barra da Tijuca. Monique, na ocasião, foi flagrada mexendo em seu celular e, após o resultado do jogo, a mãe de Henry comemora o título do rubro-negro, festejando e pulando durante a comemoração.
Monique deixou o presídio no dia 29 de agosto. A decisão de soltá-la partiu do ministro do STJ (Superior Tribunal de Justiça) Otávio de Noronha, sendo concedido o direito de Monique responder o crime em liberdade.
Cabe lembrar que, na última semana, Monique acabou sendo surpreendida após precisar entregar o passaporte para as autoridades judiciárias. Apesar do fato, ela não se encontra em prisão domiciliar.
https://www.instagram.com/p/Ckg5FB3j81m/
Pai de Henry critica absolvição de Monique e Jairinho
Leniel Borel, pai de Henry, decidiu expor sua opinião acerca da decisão que absolveu Monique do crime de tortura, manifestando seu descontentamento com o fato. A mãe do garoto de apenas 4 anos, bem como seu ex-namorado, não são mais acusados por fraude processual.
Na opinião de Leniel Borel, a absolvição de Monique é um grande erro, uma vez que a mulher não defendeu seu filho das agressões que sofreu do ex-namorado, Jairinho. Leniel ainda fez questão de relembrar que Monique não deixou a salão de beleza apesar de ser informada que o filho estava machucado.