Sonia Abrão massacra Larissa Manoela após convite ignorado: “Maior inimigo”

A apresentadora Sonia Abrão, do programa A Tarde é Sua, não poupou palavras ao criticar Larissa Manoela por ter recusado o convite para participar do Teleton 2023. Claramente frustrada, a jornalista foi franca ao expressar sua opinião.

“Só quero enfatizar algo que considero muito sério. Se ela não respondeu, o que de fato não fez, não é surpresa para mim, dada sua conduta com a mãe e o pai… Já mencionei isso anteriormente. No entanto, o Teleton é uma causa nobre”, começou a colaboradora da RedeTV!.

“O Teleton é pra ajudar a AACD, é pra ajudar as crianças com problema de deficiência, é pra proporcionar qualidade de vida e livrar de tantos problemas de dor, de sofrimento, são fisioterapias importantíssimas que essas crianças têm que fazer pra evoluir mais, pra criar um pouco mais de independência, pra tocar sua vida quando eles forem adolescentes, adultos”, acrescentou.

Em seguida, Sonia enfatizou a importância de deixar as diferenças de lado em prol do bem comum. “Penso que já conseguimos conscientizar a todos. Portanto, em um evento como este, deixe de lado qualquer rivalidade, não importa se você é de uma emissora específica (…). Você pode até compartilhar o palco com seu maior adversário, mas faça isso, porque estará lutando por uma causa que beneficia essas pessoas e o trabalho vital da AACD”, enfatizou.

Por fim, a comunicadora ressaltou que, se a razão para o desinteresse de Larissa Manoela foi o fato de o SBT ter entrevistado sua mãe, isso faz parte da profissão, que envolve ouvir todos os lados. “A prática do jornalismo é mostrar todas as perspectivas da história, então não houve nada de errado nisso, para a jovem se sentir magoada”, ironizou.

É importante recordar que nos últimos dias, uma reportagem do portal IG divulgou que Larissa Manoela teria recebido dois convites para participar do Teleton deste ano, agendado para os dias 10 e 11 de novembro, porém, não deu resposta.

Quando recebeu o primeiro convite, o Teleton estava marcado para ocorrer em outubro. No entanto, ela explicou que não poderia aceitar devido às obrigações de gravação na última temporada da série “De Volta Aos 15,” produzida pela Netflix e protagonizada por Maisa Silva e Camila Queiroz.