Um jovem, de apenas 20 anos de idade, teve sua vida ceifada durante a noite desta quarta-feira (20), após ser atropelado de uma motocicleta onde se deslocava ao lado de um familiar. Os dois foram atingidos por um homem suspeito de tráfico de drogas, que estava realizando uma fuga das autoridades policiais através de um veículo.
Identificado como Henrique Gabriel Pereira da Silva, o jovem ficou desacordado até que finalmente pudesse ser socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel). Infelizmente, ele não conseguir resistir aos ferimentos, falecendo após o atropelamento.
De acordo com as informações emitidas através do Boletim de Ocorrências, Henrique estava em uma moto ao lado de uma mulher e de uma criança de apenas um ano de idade, que necessitou ser internada em um hospital localizado na capital Cuiabá (MT), local onde aconteceu a tragédia. Até o momento desta publicação, não há informações a respeito da saúde da mulher, que havia sido internada no Pronto-Socorro Municipal da cidade.
A fuga teve início após policiais militares realizarem um patrulhamento rotineiro, avistando o suspeito, que havia entregado algo para um morador. Após ver a viatura, o homem tomou a decisão de correr para o automóvel, momento que deu início á perseguição.
No momento que estava tentando escapar, o suspeito acabou colidindo de modo violento com a moto que se deslocava no local, ocasionando com que Henrique falecesse em decorrência acidente.
Após ceifar a vida do rapaz, o suspeito tentou empreender uma outra fuga, contudo, foi abordado pelas autoridades, que o prenderam através do flagrante delito.
O homem transportava um tablete que continha substância ilícitas e o total de 16 porções de pasta base e, agora, está a disposição das autoridades policiais, que realizaram as investigações necessárias a respeito do caso. O carro realizado durante a fuga também foi apreendido.