Tragédia e tristeza: Dona de casa é morta e enterrada pelo marido furioso no fundo do quintal após chamá-lo de ‘corno’

Infelizmente a briga de um casal na Bahia, acabou levando a uma trágica morte. António Carlos sempre foi conhecido por pessoas na região como Tonhão ela vivia com a dona de casa Marlene, de 56 anos há 20 anos. Este terrível caso acabou de forma trágica, após um ataque de fúria, gerado por uma discussão.

Durante a relação de mais de 20 anos, nasceram 5 filhos como fruto da união, porem toda a história escrita terminaria de forma triste, após oque disse Marlene, quando o seu marido estava bêbado.

Tonhão teria ficado muito alterado após beber e Marlene, não estava gostando da forma dele se comportar, e então o chamou de corno. O homem em depoimento à polícia disse que pediu para a mulher o respeitar, e parar de o chamar de corno.

Porém a mulher teria continuado a lhe chamar de corno, então enfurecido o mesmo lhe deu um tapa no rosto. Tonhão estava armado com uma faca, e não pensou duas vezes.

Ela ficou em um ataque de fúria, e deu uma facada em sua esposa, que caiu rapidamente no chão, gravemente ferida. Então ele notou que a mulher estava morta, e resolveu enterrar ela no pátio da residência onde ele morava.

Então logo após tirar a vida de sua esposa, Antônio Carlos foi ver seus filhos, e agiu como se não tivesse ocorrido nada, porém com o passar do tempo, a família suspeitou sobre o sumiço de Marlene, e então familiares encontraram na residência onde eles moravam, algumas manchas de sangue.

E tão os filhos do casal suspeitaram e começaram a ligar as evidências, e Tonhão, de 48 anos, acabou detido, e então confessou à polícia o crime. Depois foi encontrado o corpo de Marlene, que foi enterrado até de forma rasa, no pé de uma árvore de manga, que tinha no fundo do quintal.