Era pra ser mais um dia normal, porém não foi assim que tudo aconteceu, uma família fazia um passeio de lazer. Contudo, infelizmente o dia ficaria marcado por algo muito triste, uma tragédia envolvendo 6 pessoas da mesma família.
Tudo teria ocorrido após duas irmãs tentarem bater uma selfie em um determinado ângulo numa famosa cachoeira. Infelizmente elas acabariam se desequilibrando, e caindo na água, então começamos a se afogar.
Em desespero o resto dos familiares notaram oque acontecia, e correram para tentar salvar as meninas que se afogavam. O caso aconteceu no último domingo (28), em uma cachoeira localizada em Chhattisgarh, na Índia.
A cachoeira Ramdaha, é um dos pontos turísticos da Índia, muito bonita, ela é vista como ótimo ponto de passeios em família. Muita gente frequenta o local e faz piquenique, e passa o dia, registrando fotos numa paisagem linda.
Apesar de ser bonito, também é um local muito perigoso, e tem muitas sinalizações que indicam isto. As autoridades revelaram que haviam placas pedindo distância da cachoeira, pois caso aconteça de cair na água, a chance de se afogar é grande.
A família que ao todo foi ao local net 15 pessoas, teve uma primeira ideia, formar uma corrente humana, para tentar tirar da água Shraddha e Shweta Singh. Porém não obtiveram sucesso na ação, e tentaram então a última coisa.
Em uma tentava três irmãos das jovens, de 18, 22 e 26 anos, e um primo, de 24 anos, e a esposa dele, de 22 anos, entraram no rio para salvar as meninas. Porém eles não tiveram êxito e infelizmente também acabaram se afogando.
De 7 pessoas que caíram na água, a jovem de 22 anos, foi a única tirada com vida. Contudo a mesma está internada na UTI, em estado crítico, os outros não tiveram a mesma “sorte”.
Três corpos foram encontrados ainda no domingo, e os outros três encontrados na última segunda-feira (30).