O atual presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (PL), acabou ficando para trás no primeiro turno das eleições presidenciais, que ocorreu neste último domingo (2), recebendo menos votos que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PL).
Apesar de ficar atrás do petista, cabe lembrar que Bolsonaro recebeu mais de 2 milhões de votos a mais em comparação a última eleição, que ocorreu no ano de 2018.
No entanto, suas falas e aparência após não conseguir se candidatar no primeiro turno acabou chamando a atenção nas redes sociais, com o fato sendo gravado e repercutindo entre os internautas.
Jair Bolsonaro se mostrava confiante em ganhar as eleições, mostrando esperança em levar as eleições já no primeiro turno. Durante a parte da noite deste último domingo, o atual presidente decidiu conceder uma entrevista, emocionando seus eleitores. Bolsonaro também publicou em seu perfil oficial no Twitter, pedindo para os seguidores manter o foco, uma vez que um dos objetivos mais difíceis havia sido alcançado e, de acordo com ele, já tem o que é necessário para ‘libertar’ o Brasil.
Finalizando, Bolsonaro tomou a decisão de dizer tudo aquilo que pensa em relação ao segundo turno das eleições, surpreendendo milhões de brasileiros.
https://www.youtube.com/watch?v=diNBia2vEq4&feature=emb_logo&ab_channel=BandJornalismo
Zema anuncia apoio a Bolsonaro no segundo turno
Nesta terça-feira (4), o atual Governador reeleito em Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), anunciou apoio ao presidente Jair Bolsonaro no segundo turno.
O apoio foi anunciado através de uma entrevista coletiva, após uma reunião entre Zema e Bolsonaro durante a manhã, em Brasília. Na ocasião, Zema informou que estava ali para declarar seu voto à Bolsonaro, afirmando que havia herdado uma tragédia em Minas Gerais.
Bolsonaro agradeceu o apoio do mineiro. Cabe lembrar que, no primeiro turno, Zema apoio Felipe d’Ávila (Novo) para a presidência, tendo como cabo eleitoral no primeiro turno em Minas o senador Carlos Viana (PL).