Últimos minutos de vida de comerciante durante assalto é registrado pôr câmera; ‘múltiplos golpes de faca’

Durante a tarde desta última quinta-feira (22), uma comerciante, de 73 anos de idade, foi vítima de um assassinato, após um assalto realizado em uma loja de variedade, localizada no capital Goiânia (GO). A notícia gerou uma enorme repercussão na região, chocando milhares de internautas, visto o tamanho da brutalidade.

Imagens foram registradas através das câmeras de segurança que haviam sido instaladas na loja, sendo possível ver como tudo se iniciou e os últimos momentos de vida da vítima. Através das imagens obtidas pela câmera de segurança, é possível ver também a ação do criminoso. O assassino se aproxima da calçada do estabelecimento de maneira lenta.

Após, é possível ver o criminoso carregando uma cesta dentro da loja, fingindo que estava recolhendo algumas mercadorias naquele momento, ao passo que a vítima observava o homem atrás do balcão.

Segundo as informações concedidas, a vítima, identificada como Valdece Araújo Ferreira, não agradava de trabalhar no estabelecimento sozinho em decorrência de acontecimentos recentes. O outro funcionário havia deixado o estabelecimento há cerca de duas semanas.

Mostrando estarem abalados com o ocorrido, parentes de Valdece ainda afirmaram que ela obtinha a pretensão de vender o estabelecimento e conseguir se aposentar. A comerciante chegou a relatar que estava cansada de trabalhar com o ramo de comércio.

Mila Villela Junqueira, delegada responsável pela investigação do caso, verificou através das imagens da câmera de segurança que o homem entrou na loja com o objetivo de roubas o caixa, mas após Valdece reagir, ele acabou golpeando-o com uma faca por diversas vezes.

O criminoso é identificado pelo nome de Diego da Silva Oliveira, possuindo 37 anos de idade.

De acordo com as informações concedidas pelos peritos, Valdece sofreu múltiplos golpes no tórax, indo à óbito. Os comerciantes da região em que Valdece trabalhava decidiram fechar as postar como um gesto de luto, respeito e protesto pela violência que cresce na região.