Um crime ocorrido no último domingo, na cidade de Joviânia no sul de Goiás, está dando muito oque falar, o veterinário Márcio Araújo de Paula, de 44 anos foi morto pela própria mulher. A polícia disse que a autora do crime relatou que usou a faca em sua defesa, pois teria sido agredida numa discussão.
Alana Patrícia Balbina dos Santos, de 28 anos admitiu o crime, ela foi levada para o presídio de Piracanjuba. A imprensa não teve acesso a informações sobre o advogado da autora do crime, que irá tentar defender sua cliente na situação que foi exposta.
Segundo informações das autoridades, o casal estava juntos de amigos bebendo, e seus filhos brincavam com os filhos de seus amigos. Então eles teriam iniciado uma discussão lá no local aonde estavam, então o casal decidiu ir embora, a discussão continuou em meio ao percurso de casa, chegando lá então que Alana teria cometido o crime contra Márcio, infelizmente mais um terrível caso de homicídio, gerado pela intolerância e ignorância das pessoas.
Infelizmente no Brasil somos campeões nas estatísticas de homicídio, a cada ano estes numeram aumentam ainda mais. Assim como tem diversos casos de feminicídio que acontecem todos os anos, homens também são mortos por suas parceiros por questões banais.
As crianças agora do casal ficaram sem pai, o caso será levado adiante, o juiz ouvira a defesa da autora do crime, mais investigações serão feitas detalhadamente para saber se de fato houve agressão do marido a esposa, se ele era gredosa com frequência, ou se apenas a autora está tentando se inocentar do assassinato do próprio pai de seus filhos, um caso que chocou a comunidade local.
Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo, compartilhe essa matéria com seus seguidores.