Nos dias atuais, as ruas em todo o território brasileiro estão cada vez mais perigosas, com os índices de criminalidade afetando a vida de milhões de pessoas. Sair para o trabalho, escola ou faculdade, muitas vezes, pode se mostrar uma aventura perigosa e arriscada.
Apesar de tamanha violência que assola o território brasileiro, ainda há alguma esperança no fim do túnel, com a maioria das autoridades realizando esforços para que possam proteger as pessoas comuns e indefesas. A tecnologia também está auxiliando na diminuição da criminalidade, uma vez que muitos estabelecimentos possuem câmeras e mecanismos de segurança, que ajudam na apreensão dos criminosos.
As câmeras de segurança, atualmente, não capturam apenas as tragédias, flagrando atos em que a Justiça é feita sozinha. Instaladas em postos de gasolina, shoppings e bares, é possível ver os mais variados atos. Em determinado vídeo, dois ladrões roubaram um posto de gasolina e, após o ocorrido, acabaram caindo em uma vala usada para a troca de óleo durante a fuga.
O caso em questão aconteceu em Alambari, São Paulo, rapidamente viralizando nas redes sociais. O fato aconteceu durante a madrugada desta última segunda-feira (26). Após chegarem no posto de gasolina, os infratores solicitaram o abastecimento em uma motocicleta, com o homem que estava no garupa descendo e indo até o caixa do estabelecimento com o objetivo de render o funcionário a saquear o dinheiro.
Armado, o criminoso solicita o dinheiro do caixa e, após alguns minutos, retonra para a moto, iniciando a fuga do local, até que, para a surpresa de todos, acabam caindo em uma vala instalada no posto, usada para a troca de óleo nos automóveis.
Apesar da queda, o garupa continuou com a arma em mãos, como é possível de ver através do vídeo, que já soma milhões de visualizações.
Confira abaixo: