VÍDEO: Bolsonaro sai para votação, mas o que chama ATENÇÃO é outra coisa

Neste último domingo, 30 de outubro, o Brasil foi às urnas para escolher o mais novo presidente da República, elegendo Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que recebeu 2 milhões de votos a mais que Jair Messias Bolsonaro (PL).

Pouco antes de 9 da manhã deste domingo, Jair Bolsonaro foi até a Vila Militar, localizada na Zona Oeste do Rio de Janeiro, com o objetivo de realizar o voto para presidente. Após entrar no local, o político fez questão de cumprimentar todos, exercendo o voto e, rapidamente, saindo às pressas do local. Após, Bolsonaro se encontrou com os jogadores do Flamengo, que se tornaram campeões da Libertadores no último sábado (29), após derrotar o Athletico Paranaense por 1 a 0.

O que chamou a atenção, contudo, foi o discurso realizado por Bolsonaro após realizar seu voto. Na ocasião, o presidente afirmou que possuía grandes expectativas de sair como vencedor das eleições presidenciais, enfatizando que recebeu apenas boas notícias durante os últimos dias. “Sairemos vitoriosos”, disse ele.

Confira as falas realizadas pelo presidente:

 Assessores pressionam por discurso de Bolsonaro após derrota

De acordo com as informações concedidas pelo site G1, neste momento, assessores de Jair Bolsonaro pressionam o político para um discurso após sair derrotado das eleições presidenciais.

O resultado se deu neste domingo, por volta das 20h, contudo, após se passar 15 horas desde que o país conheceu o nome presidente da República, Bolsonaro ainda não foi à público para se pronunciar.

Costumeiramente, após ser derrotados, os candidatos para a presidência da República ligam para o ganhador, realizando declarações públicas com o objetivo de comentar sobre a vitória do concorrente. No ano de 2018, o então candidato Fernando Haddad (PT) tomou a decisão de ligar para Jair Bolsonaro, reconhecendo a vitória na noite de domingo.

Em decorrência dos impactos nas relações exteriores, Bolsonaro se vê pressionada a se manifestar publicamente.