Vídeo – Cezar Black debocha de festa no BBB e insinua esquema de manipulação: ‘Vivi para ver isso’

Muitos telespectadores que acompanham a atual temporada do reality show Big Brother Brasil 23 ficaram surpresos com as últimas eliminações. Curiosamente, a maioria das pesquisas de opinião pública não acertaram os resultados mais recentes, e participantes muito queridos pelo público acabaram sendo eliminados ao enfrentarem o quarteto do antigo Quarto Deserto.

Os telespectadores se surpreenderam com as últimas eliminações do programa, incluindo a saída de participantes populares como Cezar Black, Sarah Aline e Domitila Barros, esta última apontada como uma das favoritas para vencer o reality show da TV Globo. Alguns usuários de redes sociais especulam que votações em massa, possivelmente influenciadas por robôs, podem ter contribuído para os resultados dos últimos Paredões.

Na madrugada desta quinta-feira (20), o ex-participante do BBB Cezar Black usou suas redes sociais para comentar sobre a polêmica envolvendo as últimas eliminações do programa supostamente influenciadas por votos de robôs. De forma irônica, o enfermeiro mencionou a última festa do reality, que apresentava robôs, e comentou: “Viram que está cheio de robô na casa? Olha isso, adorei a ideia”.

No vídeo publicado em suas redes sociais, o ex-participante do reality show zombou da situação envolvendo supostos votos de robôs nas últimas eliminações. Ele continuou a falar sobre a última festa do programa, que contava com robôs, e riu da situação. “Eu vivi para ver isso”, disse o enfermeiro, em tom irônico. Ele ainda expressou sua aprovação pela ideia da festa com robôs nessa reta final do programa da TV Globo.

Após a eliminação de Cezar Black do reality show, a TV Globo emitiu um comunicado afirmando que possui um sistema de votação totalmente seguro e que não permite o uso de robôs. A emissora ainda declarou que não houve qualquer anormalidade nos últimos paredões e que conta com uma equipe altamente qualificada para monitorar qualquer risco de interferência em seu sistema cibernético. Além disso, a empresa garantiu que todos os comportamentos não-humanos são detectados e rastreados.