Infelizmente nesta semana um caso revoltando ocorreu dentro de um órgão público, uma vereadora acabou sendo assediada por outro parlamentar e dentro da Câmara de Vereadores da cidade de Florianópolis, capital do estado de Santa Catarina.
O momento do assédio foi flagrado pelas câmeras que filmavam a sessão, e mostram o absurdo ocorrido. No registro se nota exatamente o momento em que Marquinhos da Silva (PSC), acaba puxando a parlamentar e colega Carla Ayres (PT), por seu braço, e ela tenta se afastar do mesmo, não satisfeito o mesmo a abraça por trás e beija seu rosto a força.
Carla Ayres estava conversando com Marquinhos da Silva questões de um projeto que havia sido apresentado pelo mesmo na Câmara de Vereadores quando então o assédio aconteceu.
Então depois do ocorrido, a vereadora do PT tornou o caso público, e expôs em suas redes sociais o ocorrido, que causou grande revolta nas pessoas obviamente.
Carla Ayres a mesma informou que foi realizar o boletim de ocorrência contra o parlamentar, pelos crimes de importunação sexual e de violência política de gênero.
“No dia em que aprovamos a Procuradoria da Mulher na Câmara Municipal de Florianópolis, mais uma cena de assédio que precisamos lutar para que não ocorra nas ruas e nos parlamentos do nosso país. Não é brincadeira se só um riu”, disse a vereadora.
Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI!
O parlamentar em nota disse que ficou muito triste com a acusação de assédio sexual, contudo, porém ele reconhece que agiu de maneira constrangedora e “inconveniente e sem autorização” e finalizou pedindo desculpas a vereadora.
Então foi constatado que será aberto um processo administrativo será aberto contra o político, afirmou Fábio Rezes, diretório estadual do Partido Social Cristão. Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo, compartilhe essa matéria com seus seguidores.