Durante a madrugada desta quarta feira, a autora Glória Perez, acabou fazendo um desabafo em suas redes sociais. A autora de Travessia, escreveu um texto de homenagem a sua filha assasinada, Daniella Perez, pelos 30 anos de sua morte.
A atriz que na época tinha 21 anos, foi assassinada a golpes de tesoura pelo também ator Guilherme de Pádua, que faleceu neste ano, e sua esposa na época, Paula Thomáz. O casal foi preso pelo crime na época, mas cumpriram só parte da pena.
Glória Perez faz publicação comovente nos 30 anos de morte da filha
Por isso em seu perfil oficial do Instagram, Glória resolveu falar sobre a filha, e publicou um texto. Ela também mostrou um vídeo onde foi reproduzido em cima de um palco, de sua filha dançando, que era oque ela amava fazer também.
Veja o vídeo no link abaixo:
https://www.instagram.com/p/CmsiLkWscsO/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
“28/12/1992. 30 anos de saudade. O Jazz da Carlota Portela foi a segunda casa da Dany. E nesse 2022 eles fizeram uma linda e emocionante celebração da sua vida: ela voltou a dançar com os integrantes do grupo com quem dançou no espetáculo de fim de ano daquele 1992 @jazzcarlotaportella“, deixou registrado Glória Perez na publicação.
Daniella Perez e Guilherme de Pádua trabalhavam juntos
O assassinato da filha de Glória Perez, aconteceu dia 28 de dezembro de 1992, aos 22 anos. Naquele ano a atriz era casada com o também ator Raul Gazolla. Guilherme de Pádua, autor do crime fazia par romântico com Daniella na novela De Corpo e Alma.
Neste ano um documentário foi exibido pela HBO sobre o cruel assassinato de Daniella, e o caso voltou a repercutir muito pelo Brasil.
Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo, compartilhe essa matéria com seus seguidores nas redes sociais.