Uma confusão generalizada marcou a tarde das gravações na ‘Record TV’, nesta quarta-feira (9). Hadson Nery, o Hadballa, Lucas Santos e Vini Buttel foram responsáveis por cenas de agressões dentro do reality show da emissora Record, enquanto gravavam o programa ‘Celeiro da Justiça’, onde alguns eliminados do programa são chamados e julgados por personalidades da mídia.
Tudo teve início quando os ex-peões Vini Buttel e Lucas Santos foram os eliminados chamados e Hadson Nery e Liziane Gutierrez foram os convidados para julgá-los. Em certo momento da gravação, o ex-Power Couple perdeu a cabeça com Lucas e o agrediu. Na tentativa de separar a briga, Vini Buttel acabou sendo golpeado por Hadballa e revidou com um soco, que abriu o supercílio do ex-BBB.
De acordo com informações apuradas por esta colunista, que tem amigos espalhados por todos os cantos, a treta foi tanta que os dois chegaram a trocar agressões até mesmo no chão. Não bastasse isso, derrubaram câmeras e equipamentos do estúdio da ‘Record TV’. Diante a grande confusão, a polícia precisou ser acionada para conter os ânimos exaltados dos participantes.
O vídeo que foi enviado para esta coluna, mostra o exato momento em que a confusão se inicia. Nele, Hadballa parte pra cima de Lucas e logo várias pessoas entram em cena para segurarem o ex-Power Couple. Ainda no registro, dá para ver Hadson e Vini Buttel segurando um o outro, enquanto toda a equipe se mobiliza para tentar separá-los.
Em outra imagem, Hadson já aparece sendo “acalmado” pela esposa, Eliza Fagundes, e por ontegrantes da produção da emissora. No momento, dá para perceber o olho do ex-BBB rodeado de sangue, devido ao corte no supercílio. Um terceiro vídeo mostra, ainda, como ficou o estúdio após a briga, com equipamentos caídos, coisas quebradas e muito sangue espalhado pelo local.
VEJA OS VÍDEOS DA CONFUSÃO:
— Video EM OFF (@VideoEMOFF) November 9, 2022