Vítima de Daniel Alves revela detalhes do abuso: ”Me dava nojo”

Aos poucos, a situação do jogador de futebol Daniel Alves vai se complicando. O atleta foi preso na Espanha, após ser acusado de ter estuprado uma jovem de 23 anos em uma boate, no dia 30 de dezembro de 2022. A vítima que fez a denúncia contou sobre crimes aos quais acusa Daniel, durante o seu depoimento à polícia da Catalunha.

Segundo com o seu relato, publicado pelo jornal espanhol El Periódico, além do abuso sexual, ela ainda teria sido agredida fisicamente.

Ela conta que estava acompanhada de uma prima e uma amiga quando entraram na boate Sutton. Quando elas chegaram ao local, Daniel estava na área Vip junto com um grupo de mexicanos. E as convidaram para as 3 jovens ficarem com eles. 

Pouco depois o jogador se aproximou da vítima por trás, pegando em sua mão e a colocando em suas partes íntimas. 

’Estava me dando nojo. Ele pegou minha mão e a colocou no seu pênis. E eu a tirei”, foram as frases que a jovem usou em seu depoimento para a polícia que apura o caso.

No entanto, Daniel continuou insistindo mesmo que a jovem mostrasse que estava desconfortável com a situação, foi aí que ele indicou que eles fosse ao banheiro juntos. Ela foi, mas disse que não sabia que se tratava de um banheiro.

Segundo o El País, dentro do banheiro, Daniel sentou no vaso sanitário e começou a arrancar o vestido da jovem, puxando-a, para que ela se sentasse em seu colo. Ao enfrentar resistência da mulher, Dani Alves teria ficado muito irritado e agrediu a mulher, jogando-a no chão para forçar o ato. Ao fim, exigiu que a moça esperasse ele sair primeiro do banheiro, para só depois ela mesma deixar o local.

Após todo o ocorrido, a jovem contou tudo o que aconteceu para a amiga que estava na boate com ela. Chocada, a amiga chamou a segurança do estabelecimento, para informar todos os acontecimentos que levou Dani Alves à cadeia.