Wesley Safadão é surpreendido pela justiça e tem jatinho particular de R$ 37 milhões bloqueado

O cantor Wesley Safadão foi surpreendido nesta quinta feira, ao ser notificado do bloqueio de seu jatinho particular na justiça. As informações são de que Wesley Safadão está com grande briga na justiça, após ter sido vítima de um grande golpe financeiro.

A polêmica se iniciou em outubro deste ano, o cantor alegou que teria sido vítima de um golpe, protagonizado pelo conhecido como ‘Sheik dos Bitcoins’.

Com o avanço na tecnologia nos últimos anos, o Bitcoin, é uma moeda digital que tem crescimento progressivo nas web. A moeda ganhou grande valorização, e não precisa ter nenhuma autorização governo, nem mesmo vinculação a banco algum. Para se ter noção do tamanho crescimento, um Bitcoin, é oque vale a 87 mil reais.

Entenda o caso envolvendo Wesley Safadão

A empresa de Wesley Safadão, a WS Shows, teria recebido o jatinho, como uma forma de garantia da empresa de Francisley Valdevino da Silva, o Sheik. Logo a empresa do citado acima foi citada como fraudulenta, tendo movimentado cerca de 4 bilhões de reais.

A quadrilha agia com o esquema de pirâmide muito conhecido na internet, além de também a compra/venda de criptomoedas (moedas digitais).

O cantor então revelou que fez investimentos a empresa do Sheik, porém nunca mais teria tido o retorno de seu dinheiro. Então por isso Wesley pegou o jatinho como garantia, através de um banco.

Decisão da justiça contra Wesley Safadão

Porém o cantor acabou recebendo a surpresa desagradável do bloqueio na justiça do jatinho que é avaliado em R$ 37 milhões. A assessoria de Wesley Safadão se manifestou sobre, dizendo que agora o caso está sendo solucionado e nas mãos da justiça.

Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo, compartilhe essa matéria com seus seguidores nas redes sociais.