A Polícia Militar apreendeu neste último sábado (3), um adolescente de 17 anos sob a suspeita de agredir a própria mãe depois que ela entregou presentes ao filho dele em Indaial, no Vale do Itajaí. Conforme com informações repassadas pela autoridades, as roupas e os calçados não couberam no neto, o que teria deixado o pai do menino bastante nervoso.
De acordo com a ocorrência, o menor quebrou um aparelho celular e agarrou a mãe, que tem 40 anos, pelo pescoço. O incidente aconteceu por volta das 23h45, no bairro Carijós.
A dona de casa disse à Polícia Militar, que se dirigiu até um shopping onde comprou presentes para o neto, filho do jovem de 17 anos, e os levou até a casa do adolescente. Após denúncias, a Polícia Militar foi acionada e o adolescente foi encaminhado para a delegacia para prestar depoimento.
Ladrões desmancham casa e levam portas, janelas e paredes; no Paraná
Uma casa por completa foi desmanchada e levada por criminosos na zona leste de Londrina, região norte do Paraná.
De acordo com os responsáveis pelo imóvel, a casa era feito de madeira de peroba-rosa, material julgado de alto valor comercial. Além da madeira, os marginais levaram também tábuas, portas, janelas e fiação elétrica.
Conforme com informações repassada pela imobiliária, a residência estava vazia havia cerca de dois meses e disponível para locação.
Vizinhos da casa notaram a demolição, todavia não desconfiaram que se tratava de uma ação criminosa. Conforme com eles, os suspeitos desmancharam a residência com a ajuda de um caminhão.
“A impressão que dava era que chegou pessoas terceirizadas, profissionais fazendo um trabalho de demolição. Ficaram o dia todo praticamente. Encostaram o caminhão, foram desmanchando e carregando. Nem passou pela cabeça que pudesse estar acontecendo um roubo”, relatou João Mendes, um dos vizinhos.