Anderson Leonardo, do Molejo, entrega detalhes de relações que teve com homens no passado: “Tinha que empurrar”

Anderson Leonardo, vocalista do grupo molejo, não se esquivou da pista e falou abertamente das relações que teve com homens no passado. Perguntado sobre a situação, o cantor respondeu com bom humor sobre a dinâmica de como rolava os envolvimentos com os pretendentes.

Um cara mais velho te dá um tênis, um lanchinho. Um cozinheiro colocava uns pratinhos melhores para mim, que eu tinha que empurrar a p### mesmo… Ou você acha que o prato vinha de graça? Mas isso é passado”, assumiu o pagodeiro, no decorrer de uma entrevista ao canal “Cara a Tapa”, no youtube.

No decorrer do bate-papo, o vocalista do grupo Molejo também falou de temas como a sua carreira no grupo musical que já soma mais de 35 anos desde o Molejo -, fama e amigos famosos.

Em fevereiro do ano passado, Anderson acabou se envolvendo em uma polêmica com MC Maylon. Na época, ele fez uma denúncia de estupro contra o pagodeiro. Na oportunidade, Anderson, o cantor do molejo, não negou o envolvimento entre os dois, no entanto, afirmou que a relação foi consensual.

Em seguida, Maylon confessou que fez sexo com o pagodeiro, no entanto, o envolvimento teria ocorrido antes da ocasião em que alegou ter sido estuprado.

Anderson ao lado do MC

Relembre o caso:

Na primeira semana de fevereiro de 2021, Maycon Douglas Porto do Nascimento Adão, de 21 anos, conhecido no mundo da música como MC Maylon, tornou público que foi violentado pelo pagodeiro. Em depoimento à polícia, o jovem disse que no dia 11 de dezembro, Anderson marcou uma reunião, porém, em vez de ir para algum local onde eles iriam tratar sobre negócios, o vocalista do Molejo o levou para um motel chamado ‘Queen’ e disse: “Calma, é uma reunião sigilosa que pode mudar a sua carreira”.
A vítima ainda disse em depoimento que o pagodeiro o jogou na cama dizendo: “Não chora seu filha da puta, sua vagabund* piranh”. Posteriormente, ele teria arrancado sua roupa. Ao dizer que era viagem, Anderson se irritou e respondei: “Put não é virgem

A vítima ainda contou que Anderson não usou camisinha nem lubrificante. Com dificuldade para penetrá-lo disparou: “Por que você que é put*, piranh*, eu não consegui enfiar meu pa* em você”.