Apresentador querido do SBT passa mal ao vivo e precisa ser socorrido às pressas por bombeiros

A manhã desta segunda-feira (31), foi movimentada nos estúdios do SBT após o querido apresentador Marcão do Povo começar a passar mal no estúdio onde trabalha diariamente no SBT.

O jornalista precisou ser atendido pelos bombeiros após passar mal, minutos antes de assumir o comando do Primeiro Impacto. Famoso por sua forma muito peculiar de se comunicar, Marcão teve que ser substituído imediatamente. Marcão teve uma pressão alta repentina e teve que sair dos estúdios para ser atendido pelos bombeiros que estavam de plantão.

O substituto de Marcão do Povo foi o apresentador Dudu Camargo, que apresentou seu programa na emissora entre 4h e 6h45. Ele ficou ao vivo até o final do Primeiro Impacto.

De acordo com as apurações do site TV Pop, quando Marcão do Povo chegou ao SBT, ele disse que não poderia assumir o programa naquele dia porque não estava se sentindo bem. Mesmo assim, tentou iniciar a transmissão normalmente, mas não conseguiu continuar.

Marcão do Povo acabou passando mal no decorrer da narrativa da reportagem. O comunicador até teve que se sentar. Sua voz ficou embolada e Dudu Camargo precisou ser chamado urgentemente para substituir.

Conforme a TV Pop, foi o próprio Marcão do Povo quem alertou Dudu Camargo sobre o caso. Sua pressão subiu para 14 por 9, o que pode ser uma ameaça à sua saúde. Marcão não manifestou a respeito da sua saúde pelas redes sociais.

Saída de Marcão da emissora SBT

Há alguns dias, o apresentador do SBT Marcão do Povo falou sobre ir para outra emissora. Ele declarou: “Na manhã desta quinta-feira, fui surpreendido pela notícia falsa veiculada por alguns meios de comunicação de que eu, Marcão do Povo, estarei negociando com outras emissoras sobre minha saída do SBT”.

Por isso, Marcão continua negociando com o SBT. “Venho informar que estou cumprindo meus compromissos com a emissora que me contratou e que tenho contrato vigente com o SBT. Terminado o contrato, por fidelização, estarei negociando a renovação”, afirma o apresenatdor.