Após a internet se voltar contra Arthur Aguiar por conta das declarações do ator contra Laís Caldas durante o Jogo da Discórdia no reality show da emissora Globo, Maíra Cardi saiu em defesa do marido no Instagram.
No início da tarde desta última terça-feira (21), a celebridade da internet do mundo fitness postou diversos stories para mostrar que, na realidade, o perseguido no programa era o próprio Arthur, além de que o ator sempre é interrompido pelos companheiros de confinamento.
“Agora vamos falar sobre falar um por cima do outro? O jogo da discórdia tem um único objetivo! Trazer discórdia! Um fala por cima do outro o tempo inteiro! É sério isso que está acontecendo? Por que quando o Arthur fala é crime e quando qualquer outro fala é jogo???”, disparou a esposa de Aguiar.
“Apelação, jogo sujo, jogo baixo… Usar de algo tão sério para descredibilizar alguém. Arthur sempre foi muito coerente e impecável em suas colocações”, adicionou.
“Vamos conversar sério? Eu não tinha a menor ideia de que o BBB se tornaria uma guerra política. Onde as pessoas criam histórias, vasculham o passado para jogar sujo! A qualquer preço. Ontem no TT [Twitter] a [hashtag] Gaslighting foi levantada! Colocando em questão algo inquestionável. Arthur está sendo acusado de gaslighting por ‘interromper’ a Laís enquanto ela falava, falando por cima dela, e também por dizer que ela distorce as histórias sobre ele!”, disparou.
Maíra Cardi compara BBB com guerra política
Ainda nos “milhares” de stories, a famosa continuou comentando que Laís virou alvo de empresas por ter sempre uma história para inventar aos companheiros de confinamento.
“Então nos vídeos a seguir vocês vão assistir a Laís distorcendo várias histórias, para não dizer ‘mentindo’. A pessoa se tornou um meme de tanto criar histórias, foi zombada até por marcas grandes”, comentou.
Não demorou muito para Maíra Cardi ainda soltar que, além de todas as acusações serem criminosas, ainda por cima, a situação que estava sendo criada não é muito diferente de uma guerra política.
“Por que somente o Arthur é tão atacado? Por que o Arthur é tão perseguido? Pegar um assunto tão sério e ser tratado dessa maneira?? Isso é um desserviço a nós, mulheres”, criticou. “As pessoas estão fazendo do BBB um jogo sujo! Isso não é uma guerra política!”, finalizou.