BBB22: Sonia Abrão detona Eliezer por alimentar esperanças de Viny: “Poderia se posicionar”

Eliezer chamou a atenção para o Big Brother 22 do Brasil pela força de seus relacionamentos. O participante de Volta Redonda, do Rio de Janeiro, mantém uma relação próxima com as duas participantes da casa, Maria e Natália, Maria foi desclassificada da competição. O designer também é muito próximo de Viny e formou uma forte aliança com ele.

No entanto, algumas pessoas dizem que o doutor em Direito tem um carinho mais profundo por Eli, e os colegas que estão em confinamento dentro do reality. No último episódio da discórdia, Eliezer chegou a dizer que Viny seria metade de sua laranja, classificando-o como seu maior aliado no jogo.

No episódio da última terça-feira (22), de A Tarde É Sua, Sonia Abrão deu sua opinião sobre a relação de Eli e Viny na casa. Segundo a apresentadora, Eliezer estaria dando falsas esperanças de um relacionamento com um graduado em direito. Sonia até chamou as atitudes do brother de irresponsável.

Concordando com o colega de trabalho, Sonia Abrão expõe que o designer deveria esclarecer as coisas com o participante Viny: “Fazer uma coisa mais de amigo, porque ele mistura essa afetividade. Tem ali uma possibilidade de um outro interesse, isso, para quem gosta, prende a pessoa naquilo”, começou.

“Não se decide e fica alimentado as esperanças e o seu Batista [Vyni] é apaixonado pelo Professor Raimundo [Eliezer], e não pode ficar nessa história […] Acho que ele poderia se posicionar“, soltou a veterana, se referindo aos personagens do programa de humor Escolinha do Professor Raimundo.

Relação de amizade

Na tarde da última terça-feira, Eliezer estava deitado ao lado de Natalia na sala da casa quando Scooby convidou Viny para se juntar ao casal. Por sua vez, o bacharel em Direito afirmou que as carícias de Eli a Natalia não são feitas a outros colegas. Eli se defendeu e falou que também era carinhoso com o amigo.