Ontem à noite, quinta-feira (20), foi a vez de Ricardo Alface ser eliminado do Big Brother Brasil 23. A noite também teve uma prova de resistência que definiu as três finalistas da edição atual do reality show mais conhecido do país.
Durante a prova de resistência na noite de quinta-feira (20) no Big Brother Brasil 23, a primeira participante a deixar a dinâmica foi Larissa e, como resultado, ela está automaticamente na berlinda do programa. Em seguida, Bruna Griphao também foi eliminada da disputa por uma vaga na final por estar sentindo muito frio, e ao encontrar sua aliada, revelou sua eliminação.
De acordo com relatos da participante, ela teria sido prejudicada na prova de resistência por escolher um local exposto ao vento, enquanto a sua aliada Amanda não sofria com o mesmo problema em seu lugar. Segundo ela, o cabelo da outra participante não se movia, enquanto no lugar em que ela ficou o vento era intenso. Bruna afirmou ter sido eliminada da competição por estar com muito frio e alegou ter sido prejudicada.
Diversos usuários das redes sociais se manifestaram sobre a atitude de Bruna Griphao ao reclamar da prova de resistência do Big Brother Brasil 23. Muitos expressaram insatisfação com a postura da participante, que segundo eles nunca aceita a derrota. Uma internauta criticou a atitude da atriz e a chamou de insuportável, enquanto outra a classificou como infantil.
Algumas pessoas saíram em defesa da atriz e criticaram a produção por conta da prova de resistência. “Eles deveriam sortear os lugares na prova. Isso acontece em toda prova. Alguns lugares ficam mais molhados ou com mais vento. O Boninho precisa rever como eles fazem essas provas. Eles testam tanto e no final ainda tem falhas”, comentou um usuário nas redes sociais.