Infelizmente mais uma tragédia veio a acontecer no interior de São Paulo, na região de Limeira, onde um recém nascido acabou a vir falecer após ser atacado por um cão de raça Pitbull. Após ataque a criança, o animal foi atacado a facadas e também não resistiu, e morreu no local.
De acordo com informações das autoridades, a mãe da criança deixou o bebê com sua mãe, a avó da criança, enquanto ia tomar banho, e foi aí então que de repente, o cachorro da família entrou no quarto onde o bebê estava dormindo, e o atacou, o matando na hora.
Após o avó ver a situação do ataque, se assustou com o acontecido, e no mesmo momento atacou o cão para tentar impedi-lo de ferir a criança, mas já era tarde. A avó tentou em desespero disparar diversas facadas no animal, para que assim o ataque ao bebê parasse.
Segundo informações, o bebê foi levado para uma unidade de saúde, a Unidade de Pronto Atendimento Abílio Pedro, onde chegando lá, foi feito um procedimento de reanimação do bebê, mas infelizmente não teve sucesso e o óbito da criança foi confirmado pelos médicos da unidade de saúde em que estavam.
A mãe da criança em choque, precisou de cuidados médicos também, pois devido ao acontecimento, não estava se sentindo bem. No momento o caso continua a ser investigado pelas autoridades da região, que pegaram o depoimento das pessoas presentes para entender melhor o caso, e o que levou o ataque do cão.
Até o momento não se foi informado se o cachorro já tinha algum histórico de ataque a qualquer pessoa da família. Acontece muito de alguns cães acabarem ferindo crianças da família, muitas vezes sem motivo ou por ciúmes, o fato é que infelizmente este tipo de tragédia é comum.