Bolsonarista AGRIDE REPÓRTER DA GLOBO e triste notícia vem à tona

Recentemente, uma nova polêmica envolvendo os apoiadores do atual presidente da República, Jair Mesisas Bolsonaro (PL) gerou uma enorme repercussão entre os internautas nas redes sociais. Neste último domingo (23), o ex-deputado federal Roberto Jefferson chamou a atenção após tomar a decisão de não se entregar para a Polícia Federal, atirando e jogando granadas contra os policiais.

Com o burburinho, inúmeros bolsonaristas tomaram a decisão de ir até as proximidades da residência do político. Em decorrência do clima bastante tenso no local, alguns apoiadores agrediram uma repórter da Rede Globo, com o vídeo do momento circulando nas redes sociais. O fato em questão aconteceu na cidade de Comendador Levy Gasparian, no Rio de Janeiro.

O repórter Rogério de Paula, de 59 anos, levou um soco dos apoiadores, caindo no chão e batendo a cabeça, dando início a uma convulsão. Após o fato, o profissional foi locomovido até o Hospital Nossa Senhora da Conceição, localizado no município de Três Rios. De acordo com as informações, o repórter encontra-se consciente, passando por uma série de exames.

Após o ocorrido, a emissora filiada decidiu ir à público para se manifestar, informando que irá registrar um boletim de ocorrência. A Federação Nacional dos Jornalistas (FENAJ), bem como o Sindicato dos Jornalistas do Rio emitiram um comunicado repudiando as atitudes dos apoiadores, condenando o ato contra um profissional da mídia e cobrando as autoridades a apuração e punição do agressor.

https://twitter.com/lucasmagela_/status/1584295133071040513?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1584295133071040513%7Ctwgr%5E6f6b563e004284d8a0275188361044b37f812dbf%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fcultura.uol.com.br%2Fnoticias%2F53237_apoiadores-de-roberto-jefferson-e-jair-bolsonaro-agridem-reporter-no-interior-do-rio-de-janeiro.html

Vídeo mostra conversa amistosa entre Roberto Jefferson e policial após ataque

Circula nas redes sociais um vídeo os policiais federais realizam uma conversa amistosa com Roberto Jefferson, negociando sua rendição, após o parlamentar agredir os policiais federais que tentavam cumprir uma ordem de prisão contra ele. Na ocasião, dois agentes ficaram feridos em decorrência dos disparos.

O presidente Jair Bolsonaro (PL) comentou sobre a prisão do ex-deputado, afirmando que “quem atira em policial é bandido”.