Com o marido preso, esposa de Daniel Alves faz desabafo misterioso: ‘Tanta dor’

Voltou as redes sociais nestas segunda feira, Joana Sanz, esposa de Daniel Alves, e mais uma vez ela veio em tom de desabafo. Lembramos que Daniel Alves está preso na Espanha, com muito mistério sua esposa se manifestou através de suas redes sociais.

“Coração, aguenta tanta dor, por favor”, registrou ela nos storys de sua conta no Instagram, expressando toda a sua dor, após o jogador ser preso sem direito a fiança.

Joana na semana passada já tinha ido as suas redes sociais, aonde expressou seu agradecimento aos amigos e família, diante de um momento de tanta dor que está enfrentando. Ela postou ainda uma foto com as mãos entrelaçadas com as de Daniel Alves, e disse que estava ao lado do marido, após ele ser detido por denúncia de assédio sexual.

Esposa de Daniel Alves agradece apoio após prisão do atleta

“Obrigada por tantas mensagens de apoio”, mostrou gratidão a espanhola, ela mostrou agradecimento ao apoio recebido, após um início de ano desastroso. Ela ainda disse na internet que ressurgiria como uma fênix e completou escrevendo em inglês: “Juntos”.

Ainda antes de fazer esse manifestos a esposas do jogador, Sanz disse que ainda não tinha entendido nada do que tinha acontecido, afirmando que parecia ser um sonho. A espanhola ainda ressaltou que Daniel sempre foi um cara batalhador, e que sacrificou muito para chegar onde chegou.

Revelações complicam Daniel Alves em investigação de assédio

Neste último final de semana, se confirmaram novos detalhes desta investigação, que condenou o jogador do Pumas, que já rescindiu seu contrato, detalhes que deixaram o jogador com sua situação ainda mais agravada. Foi solicitado um novo depoimento do jogador de futebol, após a descoberta de inconsistências em seus esclarecimentos.

Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo, compartilhe essa matéria com seus seguidores nas redes sociais.