Filho do compositor de Pense em Mim pede ajuda para Leonardo após AVC do pai e é bloqueado

O compositor responsável por dar vida a música ‘Pensa em Mim’, Mário Soares, acabou passando por momento complicados em sua vida, após sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral) neste último sábado (25). Dono de um dos hits mais famosos da música sertaneja, o rapaz necessitou ser internado no Hospital Beneficência Portuguesa, localizada na cidade de Santos, em São Paulo. Antes de conseguir uma vaga no local, Mário precisou ficar em uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

Vendo o drama vivenciado por seu pai, Marinho Soares, filho do artista, fez questão de ir à público para informar o que estava acontecendo, pedindo possíveis ajudas do cantor sertanejo Leonardo, que possui, como um dos grandes sucessos de sua carreira, a música escrita por Mário Soares.

O sertanejo Leonardo havia realizado a gravação da canção ‘Pense em Mim’ durante a década de 90, momento que ainda fazia dupla com seu irmão, Leandro.

Empresária de Leonardo bloqueia contato

De acordo com as informações publicadas por Marinho, ele conseguiu o contato de Ede Cury, empresária contratada por Leonardo. Objetivando conseguir melhores meios para que seu pai pudesse se curar, Marinho não pensou duas vezes, enviando mensagens para a empresária com pedidos de ajuda. Contudo, ele acabou sendo surpreendido ao ter seu contato bloqueado em sequência, compartilhando o fato com os internautas.

O jovem afirma que não pediu nenhum tipo de ajuda financeira à Leonardo, apenas pedindo que o pai pudesse ter um tratamento melhor. Cabe enfatizar que Leonardo não possui culpa pelo bloqueio de Marinho. O rapaz enfatizou que a empresária é uma pessoa e Leonardo outra, desabafando ao dizer que Ede Cury havia visto todas as mensagens e imagens enviados do pai em uma maca, não se sensibilizando com o caso.

Empresária confirma ter bloqueado o rapaz

Após todo o burburinho, a empresária decidiu se pronunciar sobre o caso, afirmando que Marinho deveria ter procurado diretamente Leonardo, e não ela.