Homem é amputado por dirigir com o braço para fora do carro, mas ele é amputado

Esse caso aconteceu em Vitória, e está repercutindo bastante em toda internet e nas redes sociais, pois, se trata de uma multa que foi aplicada por violação do código de trânsito, no qual foi alegado que o motorista estava dirigindo com um dos braços para fora do veículo.

Mas, até então tudo bem, porque realmente é dado multa por essa infração de trânsito, o problema é que o motorista que levou essa multa específica não tem o braço esquerdo. O motorista em questão foi amputado há muito tempo atrás, só que a multa é de agora e bem recente, o que deixa a todos muito confusos.

O homem contou que foi multado ao estacionar o carro na garagem do seu próprio estabelecimento comercial, ele também contou que era ele mesmo que estava dirigindo o seu próprio carro, e se questiona, o porquê dessa multa sendo que ele não tem o braço esquerdo.

Mesmo sem ter tido a indentidade revelada, o homem contou que já entrou com recurso para recorrer a essa multa indevida. E o mais interessante é que na área de observação do documento está bem especificado qual era o motivo daquela multa, e é exatamente isso mesmo.

O homem também falou: “Poderia ter me dado outra multa por outras coisas, eu não teria nem recurso. Mas essa? Já recorri. Tem que ter um respeito maior com os comerciantes e com o usuário.”.

Ele também fez questão de procurar a prefeitura de Vitória para se informar de como deveria prosseguir e recorrer sobre aquela multa específica, mas, ao fazer isso foi questionado se realmente era ele que estava dirigindo o carro. Ele afirma veemente que sim, era ele mesmo.

Continue acompanhado as principais notícias aqui no nosso site, estamos sempre nos atualizando para manter você atualizado também, aproveite e compartilhe essa informação com os seus amigos e familiares.