Homem xinga Globo ao vivo e deixa repórter de Ana Maria sem graça

Os internautas que assistiam o programa matinal “Mais Você” transmitido na manhã desta quinta-feira (29), perceberam o verdadeiro climão que se espalhou ao vivo. Devido a um ocorrido, Ju Massaoka, jornalista da atração matinal da emissora carioca, ficou chocada e precisou ser “ajudada” por Ana Maria Braga, que também não conseguiu esconder o quanto estava espantada com o que havia acabado de presenciar.

O momento delicado ocorreu durante uma chamada de vídeo, enquanto Juliane Massaoka conversava sobre a Mega da Virada diretamente de uma Casa Lotérica localizada em São Paulo: “O primeiro é o número dez, seguido do cinco, vinte e trinta e seis”, disse a comunicadora ao evidenciar os números mais sorteados na história da edição especial da premiação. No entanto, Massaoka foi obrigada a pausar a sua participação no programa por conta de um homem que, aos gritos, xingou o canal.

Bastante fora de si, o indivíduo não economizou palavras para demostrar seu descontentamento contra a Globo: “Vocês tinham que ter vergonha! Globo lixo!”. Assim que percebeu os gritos, a repórter parou de falar, deixando ainda mais em evidências as palavras proferidas pelo sujeito. Assustado, Gil do Vigor, que participou do programa hoje, disparou: “Que isso!”. O ex-participante do “Big Brother Brasil” foi acompanhado por Louro Mané, que também demonstrou perplexidade: “Eita!”.

Em seguida, é possível notar que Juliane não deixou o momento passar em branco e disparou: “Que deselegante”. Ainda não se dando por satisfeito, o homem continuou ofendendo ao canal carioca. Diante o exposto, a direção do “Mais Você” resolveu cortar o microfone da repórter e Ana Maria Braga precisou agir rapidamente na tentativa de passar pelo ocorrido como se nada tivesse acontecido, porém já era tarde, pois o estrago já estava feito.

Nitidamente abalada e preocupada com o ataque sofrido por sua colega de trabalho, a âncora do “Mais Você” chegou a gaguejar e olhar para os lados, porém conseguiu dar continuidade à atração: “Olha, esses números são bons, hein! Você viu? Agora nós estamos falando do jogo da Mega da Virada e não das outras. Para isso, a gente tem que fazer uma estatística para saber os números que mais deram ao longo dos anos”.