Irmão de Guilherme de Pádua acusa viúva do ex-ator de ser interesseira

O empresário Patrice Thomaz, irmão do pastor Guilherme de Pádua, utilizou as mídias sociais para denunciar a viúva do ex-ator, falecido em decorrência de um infarto em novembro de 2022. Além disso, ele vem fazendo acusações contra outros integrantes da família. Desta vez, Patrice acusou Juliana Lacerda de ter flertado com ele com objetivos financeiros, após a morte de seu irmão.

“Ela queria sair em Lavras Novas comigo, querendo me beijar. Pensa? Como é que eu iria sair em Lavras Novas, cidade que as pessoas me respeitam”, falou Patrice.

Patrice prosseguiu explicando que foi a uma cidade próxima para jantar com sua cunhada, que teria bebido em excesso. Durante a conversa, ele teria compartilhado informações sobre a vida de seu irmão e Juliana teria afirmado desconhecer esses detalhes.

“Inclusive [falei] que ele era gay assumido antes de casar com ela. Não na igreja! antes disso, ele era gay assumido! E daí? Não é esse o problema, não cabe mais alguém que é contra isso não pode ser isso”.

Em um outro momento, Patrice alegou que Juliana teria afirmado estar certa de que faria parte da divisão dos bens que ainda seriam divididos. Segundo ele, durante uma conversa no carro, ela teria dito: “Sua família foi muito generosa comigo, me proporcionou tudo e eu estarei presente na partilha que ainda ocorrerá”.

Após as acusações, Juliana respondeu afirmando que Patrice está com problemas mentais e que teria feito alegações falsas. Ela disse que em breve se pronunciará sobre o assunto através de um vídeo, após conversar com seu advogado, mas que não gostaria de ter que fazer isso e não vê outra opção.

Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo, compartilhe essa matéria com seus amigos nas redes sociais.