Este caso vem causando espanto nas pessoas ao redor de todo o mundo, na ocasião, um menino que estava com seus pais e irmãos, acabou sendo atacado por um crocodilo. Uma história muito triste infelizmente, o menino tinha apenas 8 anos de idade.
O menino foi identificado como Julio Otero Fernandez, e o caso se deu na cidade de Limon, localizada na Costa Rica. Após ser atacado pelo animal, o menino foi arrastado por ele ao fundo do rio.
Após mais d duma mês, na última sexta, um caçador acabou indo ao rio que o menino foi arrastado, ele caçou o crocodilo. Primeiramente o mesmo atirou no animal, e depois de conseguir matar ele, o arrastou para fora do rio.
Então pessoas que alegavam ser o animal que matou o menino, abriram o estômago do crocodilo para averiguar. De fato no estômago do animal tinham ossos do menino além de fios de cabelo da criança.
As informações são que o menino estaria dentro do Rio pescando, com a água até seus joelhos, ele não vou o animal se aproximar e o atacar, tudo foi muito rápido.
O pai e mãe do menino lembram que nunca pensaram que teriam que lidar com uma situação tão desesperado em suas vidas. Eles viram o animal arrastar o filho pro rio, antes de levar o menino ao fundo do rio, onde o animal morava.
A família estava morando na Costa Rica a quatro anos, e foram para trabalhar em uma plantação, contudo após o ocorrido, a família quer voltar para sua terra natal em Nicarágua, diante do terrível trauma que ficaram do local obviamente, o caso chocou o mundo, continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo, compartilhe essa matéria com seus seguidores.