Mulher morre de infarto após acordar no meio da noite com policiais invadindo sua casa

Uma funcionária pública de 53 anos, faleceu após passar mal durante a noite, o caso aconteceu na cidade de Rio Branco. Contudo ela não passou mal a toa, e sim após a polícia invadir sua residência atrás de criminosos.

Abimael Lima, de 20 anos, filho da vítima fez a ocorrência na delegacia. Maria Ivanuza Ferreira Lima teria ficado nervosa e infartado com a invasão repentina da polícia em sua residência m.

Era por volta das 3:30 da madrugada, quando o rapaz disse que foi acordado pelos policiais. Ele afirma que os agentes estavam dentro de sua residência já, e tudo aconteceu de forma rápida.

Os policiais então teriam começado a questionar o rapaz sobre os móveis da residência. Eles teriam questionado se os móveis eram roubados, quando a mãe do rapaz se acordou e foi até a cozinha.

“Quando ela saiu do quarto dela e veio para sala e viu os policiais, ela ficou desesperada, porque ninguém estava entendendo o que estava acontecendo para os policiais terem pulado o muro e entrada na minha casa“, contou.

Ele então contou que sua mãe foi abrir o portão para outros agentes, quando passou mal. Os policiais teriam feito massagens cardíacas e acionaram a SAMU, mas de nada adiantou e a mulher faleceu m.

O rapaz disse que depois a locais constatou que estava na casa errada, sua mãe não tinha problemas de saúde. O caso ganhou repercussão e causou grande revolta nas pessoas nas redes sociais.