Mulher revela que pai da sua filha de 16 anos é o cantor Gusttavo Lima, ela entrou na justiça e tenta provar

Eloá Soares, 36 anos, é farmacêutica e mora no interior de São Paulo. Ele tem uma filha de 16 anos. A paulista colocou o sertanejo a julgamento para tentar provar a paternidade de sua filha adolescente. A mulher afirma que os dois se conheceram em um evento musical que ocorreu em uma escola de Franca, em 2004.

“Um momento depois, ele me ligou e nos encontramos. Na época, ele estava dirigindo e disse que era um ano mais velho que eu, mas depois descobriu que era mais novo. Depois engravidei”, revela a farmacêutica.

Eloá não quis revelar mais detalhes sobre o que aconteceu, pois disse que a história havia machucado sua filha antes. O julgamento ainda está em andamento na Justiça em segredo, e a mulher diz que a filha tem várias semelhanças com o famoso.

Ela contou ainda que Gusttavo Lima veio buscá-la antes mesmo do casamento, no entanto, os dois brigaram e perderam o contato depois que o artista mudou de número.

Em nota divulgada, a assessoria do cantor nega a suposta paternidade: “Em 2004 (data do primeiro encontro), o sertanejo Gusttavo Lima tinha 15 anos e morava com os pais e o irmão em uma pequena comunidade rural mineira. Naquela época, mesmo por falta de recursos financeiros, o artista nem conhecia nenhuma cidade dentro de São Paulo. Portanto, a história levantada está desatualizada”, comunica a equipe.

O processo foi protocolado no Fórum de Santos, cidade onde a farmacêutica reside com a filha adolescente. A ação está correndo em segredo de Justiça.

Mais um caso surpreendente, envolvendo o nome do sertanejo Gusttavo Lima, está repercutindo em toda mídia, e causando alvoroço e espanto nos fãs.

Que esse caso polêmico se resolva para que o cantor tome providências em relação a esse assunto. Pois se ele realmente for o pai da jovem, Gusttavo tem que assumir a paternidade.