Este caso chocante está chamando atenção de muitas pessoas na internet, e não era para menos, Blanca Arellano, uma mulher mexicana fez uma viagem ao Peru. A viagem tinha como propósito um encontro amoroso com um homem que conheceu na internet.
Segundo informações a mulher estava se relacionando pela internet a alguns meses, com um estudando de medicina e biotecnologia identificado como Juan Pablo Jesus Villafuerte Pinto, de 37 anos. Os dois se conheceram através de jogos na internet.
Viagem a Lima
Após meses de romance virtual, Blanca Arellano decidiu ir ver o namorado no Peru, na cidade de Lima. Ela comentou a uma sobrinha chamada Karla, que estava apaixonada após chegar ao local, porém repentinamente acabou sumindo e não deu mais respostas.
A família da mexicana ficou muito preocupada, e então as autoridades do Peru foram avisadas do caso. Contudo eles ouviram de um peruano, que ela havia terminado o relacionamento e que disse que embarcaria de volta para o México.
Contudo as buscas começaram no Peru, e um comunicado chocante chegou as autoridades e chamou atenção. A cabeça de uma mulher foi encontrada em uma praia, e estava com o rosto deformado, próximo a Villafuerte, em Huacho.
Depois a polícia foi até o local, aonde foram achados um dedo decepado com um anel, e o resto do corpo da vítima na praia.
Principal suspeito
As informações levam a crer que o autor do crime seja Villafuerte o namorado virtual da vítima. Ele está sendo acusado de feminicídio, tráfico de pessoas e tráfico de órgãos.
Segundo o UOL, as autoridades também informaram que Juan Pablo teria publicado vídeos dos órgãos de Blanca nas redes sociais, poucos dias após o desaparecimento da vítima. Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo.