O humorista, Nego Di foi indiciado ao Ministério Público após fazer inúmeros comentários em tom de “humor” ao vídeo íntimo vazado da participante do BBB22, Natália. Ainda não satisfeito, o comediante ainda apelidou a participante do reality de “Dálmata” e ““Goela aveludada””, fazendo menção ao vídeo vazado nas redes sociais por um ex-namorado da confinada.
“Que goela bem aveludada, hein, morena. Curiosidades do dia: eu não sabia que dálmata gostava de chimarrão“, soltou Nego Di em seus stories, zombando-se do vitiligo de Natália, do BBB22.
Diante dos fatos, o policial militar e vereador do estado do Rio de Janeiro, Gabriel Monteiro, através de um vídeo afirmou que denunciou o ex-BBB ao MP por conta das declarações desrespeitosas sobre a participante do BBB22.
“Que Nego Di é um comediante sem graça, vilão do humor, isso é mais notório que sua impopularidade. Hoje deliberadamente começou a ofender implicitamente a Natália, a chamando de ‘Dálmata’ por sua doença vitiligo e detalhe: achou bonitinho o vídeo dela ser vazado, após ela ser ameaçada dois anos. Com pessoas assim a gente não perde tempo xingando no direct: a gente denuncia no MP. Se você acha isso certo, pensa que poderia ser com sua filha, que vá fazer graça na cadeia e não no Instagram“, disparou o vereador.
O comediante, que já tinha contestado as críticas de internautas sobre sua atitude perante ao vídeo de Natália, também refutou Gabriel Monteiro. O ex-BBB disse em alto e bom som que o vereador buscava somente se aproveitar da situação em questão, e que, ao investigar o rapaz, viu “bastante coisa”, chegando a relacionar até acusações de transfobia.
“Se eu sou criminoso, o que sobra pra ti, Gabriel Monteiro? Em que momento tu trabalha? Em que momento tu exerce a sua função? Transfobia não é crime, é tranquilo?”, perguntou Nego Di em suas redes sociais.
Confira o vídeo na íntegra: