Pelé não incluiu no testamento duas mulheres fundamentais na vida dele

Passados dois meses do falecimento do ex-jogador Edson Arantes do Nascimento, popularmente conhecido como Pelé, seus familiares ainda estão em discussão sobre seu testamento. Alguns detalhes acerca da herança milionária deixada pelo atleta têm atraído a atenção.

De acordo com informações divulgadas pelos meios de comunicação, nove indivíduos foram selecionados como beneficiários diretos da herança. São eles a viúva, Márcia Aoki, os seis filhos vivos do jogador, Kely, Jennifer, Edinho, Flávia, Joshua e Celeste, além de dois netos, Octavio e Gabriel.

Os dois netos são filhos de Sandra, que só foi reconhecida como filha de Pelé após uma longa batalha judicial. Infelizmente, ela faleceu devido a complicações de um câncer.

No entanto, o testamento não incluiu duas mulheres de grande importância: a mãe, Celeste, e a irmã do ex-jogador, Maria Lúcia.

Maria é responsável pelos cuidados da mãe de Pelé, que tem uma saúde delicada, já que tem 100 anos de idade. As duas vivem juntas em Santos.

Gemima McMahon, filha da segunda esposa de Pelé, Assíria Seixas, solicitou reconhecimento como sua filha e inclusão em seu testamento.

A jovem desfrutava de um vínculo afetivo intenso com o ex-jogador, que a criou desde sua infância, referindo-se a ela como filha. Contudo, no presente momento, ela está batalhando para obter o reconhecimento legal dessa relação por parte das autoridades judiciárias.

Muitas pessoas se surpreenderam com a postura de Pelé em não citar no testamento a irmã e mãe, duas figuras importantes na vida do jogador, e isso dividiu um pouco a opinião das pessoas nas redes sociais, que comentaram com as mais diversas teorias sobre o assunto, lembramos a a mãe do rei, Celeste é viva até os dias de hoje, e completou 100 anos recebendo linda homenagem do Rei, antes de seu falecimento.

Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo, compartilhe essa matéria com seus seguidores nas redes sociais.