Quem é a mãe presa acusada de tirar a vida da própria filha de 1 ano: ‘Foi uma monstruosidade’

Mais um triste caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro, sobre infelizmente a triste morte de uma menina de apenas 1 ano e 11 meses, registrado no último final de semana, mais precisamente na zona norte da capital carioca.

A menin teve a identidade revelada se tratava de Anna Lya Vieira dos Santos, ela acabou tendo a vida tirada por sua própria mãe, após a mesma não querer dividir a guarda da filha com o pai da criança.

Mila Cristina de Oliveira Bolquett, tinha dito outras vezes que mataria sua filha e depois atentaria contra a própria vida, sempre deixou claro que não queria que a filha tivesse contato com o pai.

“Foi uma monstruosidade que ela fez. Ela dizia que se a Justiça tirasse a guarda da criança, ela se mataria e mataria a filha”, contou Débora Castellar , que era vizinha de Mila.

Segundo oque se sabe no domingo a mãe da menina teria discutido com o pai, pois não queria deixar a menina passar a tarde com ele. Entao ela esperou o pai da criança deixar sua residência, e depois Mila tirou a vida da filha e tentou tirar a própria vida.

De acordo com o laudo do Instituto Médico Legal do (IML) do Rio de Janeiro, se revelou que Anna Lya, teria perdido a vida em consequência de um traumatismo craniano e asfixia.

Os vizinhos serviram de testemunhas, e disseram que após tirar a vida da filha, Mila então teria tomado veneno. Porém ela foi socorrida a tempo, foi medicada e sobreviveu, não sofrendo uma intoxicação.

No dia seguinte na segunda feira, a mulher foi detida pela policia, ela tinha deixado uma carta aonde assumia o crime, uma carta de “despedida”.

Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo, compartilhe essa matéria com seus seguidores nas redes sociais.