A advogada e influenciadora digital, Deolane Bezerra, que ficou conhecida após a morte de seu marido, Mc Kevin, participou da 14° da Fazenda, reality que chegou ao fim na noite de ontem, 15 de dezembro.
A advogada apesar de não ter sido eliminada não chegou à final. Ao que tudo indica, após a participante “perder o favoritismo” ao não ganhar uma roça falsa, sua família, mais precisamente suas irmãs, fizeram um verdadeiro barraco na porta da Fazenda para retirar Deolane do programa.
Na época, a situação foi muito noticiada, as irmãs de Deolane, Dayane e Daniele Bezerra, divulgaram o endereço da sede do reality na internet e incitaram, inclusive oferecendo transporte, os fãs da advogada irem ao “protesto” em frente a sede. A família quebrou cláusulas contratuais e ao término de tudo, Deolane desistiu do programa, tendo que arcar também, com a multa de desistência e a devolução de tudo e qualquer coisa que havia conquistado durante sua participação.
O “esquema” que foi armado para tirar Deolane do reality foi muito criticado e, até hoje, ela e sua família tem sido alvo de chacota por “não saberem perder”.
Deolane, sempre muito polêmica, desde que deixou o reality, afirmava que faria de tudo para “acabar” com a audiência do programa, chegou a afirmar que faria uma grande festa para os fãs, com tudo pago e transmissão ao vivo nas redes sociais, durante a final do reality. Deolane desistiu, mas não ficou em casa “assistindo sentada”.
A ex-peoa marcou presença em um podcast durante a edição ao vivo da final, e em meio ao bate papo, também transmitido ao vivo, foi informada sobre a derrota de sua aliada para Bárbara Borges. Sem conseguir esconder o incômodo, Deolane disparou:
“Ganhou? Qual a porcentagem? O que essa mulher fez pra ganhar? Enfim, parabéns, Babi! Foi roubada, Biazinha. Aonde 61%? Todas as parciais do site dava que a Bia ganhava, e todas eles acertaram desde o início”, disparou Deolane, sem muita expressão.