Ator mirim de ‘Pantanal’ encontra mãe de amigo morto e faz promessa emocionante

O ator mirim Gustavo Corasini teve um encontro comovente com a mãe do amigo que faleceu no mesmo acidente que o deixou machucado.

Neste último sábado (27), o ator de apenas 12 anos recebeu a visita de Márcia, mãe de Eduardo, que veio a óbito após os dois serem atropelados em São Paulo.

Nas redes sociais, a família de Gustavo entregou como foi: “O Gustavo está se recuperando bem, hoje recebeu a visita da Marcia, mãe do Eduardo. Foi um encontro muito emocionante para ambos e ele disse a ela que agora vai ser o irmão do Vitor, Gustavo e Fernanda, que irá ajudar a cuidar deles“.

A Márcia pediu pra ele comer pra ficar bem e ir embora, ele prometeu que ia comer, mas infelizmente as náuseas ainda não estão deixando ele se alimentar. Só estamos esperando sair o resultado de exames de sangue e ele conseguir se alimentar para irmos para casa“, disparou.

A família ainda iniciou uma vaquinha oline para arrecadar recursos para comprar uma casa para a família de Eduardo. Veja na íntegra:

ENTENDA O ACIDENTE

Gustavo Corasini, ator mirim que deu vida Tadeu na primeira fase de Pantanal, da emissora carioca, sofreu um grave acidente na última terça-feira (23). O ocorrido foi revelado pela assessoria de imprensa do ator, de apenas 12 anos, atropelado por uma vizinha que dava marcha à ré no carro.

Em resumo, ele estava na companhia de outros amigos na rua onde mora e fazia bandeirinhas para decorar o local especialmente para a próxima Copa do Mundo. Foi então que o incidente ocorreu, quando as crianças se dispersaram para olhar uma confusão que acontecia na rua.

Um pedreiro que trabalhava na vizinhança se acidentou e uma ambulância foi chamada para socorrê-lo. As crianças correram para o local para ver o que estava acontecendo, inicia um comunicado divulgado no Instagram de Gustavo Corasini.

Logo depois, é informado que um amiguinho do ator acabou não resistindo aos ferimentos do acidente: “Quando a vizinha foi retirar o carro para dar passagem, perdeu o controle e prensou as duas vítimas contra a parede. Gustavo ficou ferido e Eduardo faleceu.