BBB 25: Gracyanne entrega detalhes sobre Vilma: ‘Ela fala que está sendo perseguida’

Na segunda-feira, 03, Diego Hypólito, Daniele Hypólito e Gracyanne Barbosa estavam no quarto nordeste, conversando sobre o último paredão e o que rolou de treta entre os brothers. No decorrer do bate-papo, Diego, comentou sobre a confusão que teve com a Vilma, tudo depois de votar nela. A irmã dele, a Daniele, contou que teve um episódio mais cedo, e a Gracyanne entrou na conversa dizendo que é importante separar o jogo da vida real. Segundo ela, a Vilma não faz isso.

“A Vilma fica falando que tá sendo perseguida, mas não é bem assim, não”, falou a Gracyanne, bem séria. Aí, a Daniele continuou: “Eu estava conversando com a Gra ontem, e a gente sabe que ser humano é ser humano, e jogo é jogo, mas tem gente que não vai separar isso.” E o Diego concordou, claro.

Daniele, meio chateada, falou: “Fiquei chateada hoje de manhã, porque, gente, eu sempre dou bom dia e abraço todo mundo, mas tem que entender que a gente é diferente, né?” Daí o Diego perguntou se a Vilma não tinha dado abraço nela.

“Não, Diego, ela não me abraçou. Só passou e disse ‘bom dia, bom dia’”, respondeu a Daniele, fazendo até uns gestos com as mãos, tipo querendo dar mais ênfase ao que estava dizendo. O Diego, meio pensativo, falou que a Vilma está no Paredão.

A Daniele respondeu, meio irritada: “Sim, Diego, mas o que tô falando é que eu também recebi voto, né? Não é só ela, não.” E a Gracyanne aproveitou pra entrar na conversa: “Olha, é o jogo, Di. A Dani é carinhosa com todo mundo todo dia. Aí, só porque hoje ela está no Paredão, vai deixar de abraçar? Aí é complicado. Tem que separar as coisas. Eu entendo que a Vilma está passando por um momento difícil, mas, na boa, ela não separa o jogo da vida real. Ela fica falando que tá sendo perseguida, mas não tá, não. Todo mundo recebe voto, gente, é o jogo.”

E foi isso. A conversa foi pra esse lado, bem focada na diferença entre o jogo e a vida real. Dá pra perceber que a Gracyanne e o Diego estavam tentando explicar que, no jogo, todo mundo vai se enfrentar de alguma forma, e não é porque alguém está no Paredão que a galera tem que mudar a forma de tratar as pessoas. A Daniele, por outro lado, estava mais sensibilizada com a situação da Vilma, mas até ela percebe que, no fim, é tudo parte do jogo.

É meio complicado, né? Porque parece que, enquanto uns conseguem separar as coisas, outros não conseguem deixar o pessoal de lado. O que a Gracyanne estava tentando dizer é que, às vezes, é necessário ter essa separação pra não se estressar demais e não levar as coisas pro lado pessoal, mas claro que isso nem sempre é fácil. Afinal, a convivência ali dentro é difícil e tem muito sentimento envolvido, tanto no jogo quanto fora dele. E no fim das contas, todos sabem que é um jogo, mas o coração bate mais forte quando a coisa envolve votação e pressão.

Enfim, o papo foi tenso, mas mostrou bem como cada um lida com a situação dentro do confinamento. E, claro, é mais uma reflexão sobre o equilíbrio entre o jogo e a vida pessoal, algo que todo mundo parece ter dificuldade em administrar.