Motorista de aplicativo morre após ser incendiado vivo por suspeitos de roubo em Cotia (SP)

No Brasil todos os anos, o número de registros de homicídios e roubos a motoristas de aplicativos espanta. Infelizmente é uma profissão que leva os profissionais a muitos riscos, e isso fica nítido nesta triste estatística, mais uma vez algo muito triste aconteceu na grande São Paulo, em mais um caso de violência brutal contra um motorista, pai de família, que trabalhava para sustentar sua família.

Paulo Stochi Diniz, de 43 anos, acabou falecendo durante a manhã enquanto trabalhava, após ter sido vítima de roubo, e sequestrado, ele junto do veículo foram incendiado a pelos criminosos, ele era motorista de aplicativo e trabalhava a algum tempo na região de Cotia, na região metropolitana de São Paulo.

Segundo algumas informações que foram repassadas pela afilhada e filha da vítima, Paulo “foi assaltado aqui em São Paulo e suspeitos atearam fogo nele e no carro”. MIs tarde foi apurado que o motorista seguia “internado na UTI em estado muito grave, com 70% do corpo queimado”

Neste domingo foi marcado uma cerimônia ao motorista, seguido de seu sepultamento, um caso extremamente triste, que arruinou a família deste motorista, vítima de um crime brutal e frio.

Infelizmente oque revolta ainda mais as pessoas, é o fato de a polícia ainda não ter suspeitas de onde estão os crimininais que efetuaram este crime contra o trabalhador. Essa reportagem ainda chegou a solicitar para a ocorrência à SSP (Secretaria de Segurança Pública), contudo ainda não se obteve respostas sobre.

Infelizmente mais um caso de violência contra motoristas de aplicativos no Brasil, estes dados que assustam, fazem com que cada vez menos pessoas queiram exercer a profissão, tendo em vista o tamanho dos riscos que se submetem.

Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo, compartilhe essa matéria com seus seguidores nas redes sociais.